domingo, 1 de janeiro de 2012

E para finalizar...

Quero fechar a minha surpresa de dois anos com essa declaração:


Meu amor, esses dois anos que estamos completando é apenas um começo para toda a nossa vida juntos!
Apesar de todas as nossas brigas, todas as nossas discussões continuamos aqui, firmes e fortes e cada vez mais apaixonados um pelo outro.
Você não é apenas o meu namorado não! Você é meu confidente, meu melhor amigo, meu amante, meu amor, meu principe, meu tudo!
Quero que saiba que nesse tempo que estamos juntos nada do que eu sinto por você mudou. Quer dizer, mudou sim. Sabe porque? Porque eu Te Amo mais, Te adoro mais ainda, Sinto mais ainda sua falta se não falo com você.
Eu quero estar sempre ao seu lado, quero poder dizer que sou sua namorada, e futuramente dizer que sou sua esposa! Você é tudo o que eu preciso! É a minha chave para o sucesso e para a felicidade infinita! Sei que sem você não sou nada, sabe porque? Porque foi você quem me fez ser o que eu sou hoje!
Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho! Por fazer de você meu companheiro. Você concerteza é o melhor namorado do mundo, por isso que eu tenho ciúmes de você! Vai que alguém quer roubar o meu presente mais precioso não é? rsrs Ás vezes eu acho que fomos feitos um para outro sabe? Como quem você completasse o meu ser! E com os tempos eu percebi que sim, você realmente me completa!
 Obrigada por me trazer alegria, por me fazer rir nos momentos que eu estava triste. Agradeço também por me proporcionar os melhores momentos do mundo, pelas saidas mais divertidas que existe, pelas conversas mais ilárias! Obrigada por estar sempre ao meu lado quando preciso, obrigada pelo seu carinho,e principalmente, pelo seu amor!
 Para mim, você é o garoto mais perfeito do mundo,o seu sorriso, seu geito de me olhar, seu modo de falar, seu beijo.. Tudo em você é perfeito,  e quero que saiba que eu sou a garota mais apaixonada que existe por ser a namorada desse galego lindo que me faz a pessoa mais alegre que existe.
Nesses dois anos que eu estou com você me sinto a pessoa mais feliz do mundo, por ter comigo uma pessoa tão maravilhosa e especial!
Como uma pessoa pode transformar uma noite tão simples em momentos maravilhosos? Bom isso concerteza eu não sei, mas você sabe e bem, pois toda noite que passamos aqui na porta são momentos mais que perfeitos para mim!

Quero que saiba que Te Amo muito muito e muito, e que você me proporcionou algo que eu sempre sonhei em ter: FELICIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário