segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meu novo segundo nome: Ansiedade

Dia 15, 5 dias após a data prevista na ultra. E a mamãe aqui?? Simplesmente PIRANDO de ansiedade! kkkk
Ana Beatriz parece que não está com a minima pressa para vir ao mundo! E eu fico surtando aqui na espera. Caaara, acho que nada é mais angustiante do que essa espera, esse vem ou não vem. As pessoas lhe perguntando quando é que ela vem e tals, e você com aquela cara de tacho, segurando a língua pra não dizer: Não tenho bola de cristal. kkk Tá sendo difícil ser educada porque além de ter que conter a minha ansiedade, ainda tenho que conter a do povo, vê se pode?? Quando entro no face que vem alguém falar no bate papo oi para mim, a depender da minha paciência, fecho o face correeeendo pra não ter que enfrentar mais uma seção de tortura de quando é que Bia vem? Fora as ligações no celular, mensagem, encontros pessoalmente... É, não tenho pra onde correr!

Então, Bia, quando quiser vir sabe, eu agradeço muito tá: kkk




Acho que não falei aqui, mas no dia 27 de junho eu fui fazer um book com a fotografa Martha Oliveira,e o e olha, mais do que ameei! Tanto a fotografa quanto o resultado!
Enfim, fui pegar as fotos no dia 4, estão simplesmente perfeitas! Amei toooodas. Elas rodaaaram que não é brincadeira! kkk
Essas fotos aí acima são algumas das minhas favoritas


Nenhum comentário:

Postar um comentário