sábado, 21 de setembro de 2013

As mil e uma saídas de Bia

Logo no início, quando Bia tinha nascido a pouco tempo as nossas saídas se limitavam a ir realizar os exames dela e uma vez ir ao IFS, que é onde eu estudo, para resolver problemas meus pendentes.
Putz, quase enlouqueci nessa época porque eu também ficava em casa, qualquer saída para mim era um passeio, dei uma saidinha apenas uma vez para ir ao supermercado.
 Mas, graças a Deus, essa época passou e Bia já sai para alguns lugares. Agora saímos umas 2 a 3 vezes por semana. Indo para a casa da avó paterna, indo para a casa do avô, para a casa das Bisavós, indo a sorveteria, shopping, pra casa de minhas tias e hoje mesmo, irá para um chá de fraldas.
 Gosto de sair com ela e todo mundo junto, e noto que ela também gosta de ver a rua, passear, ver gente. Fica quietinha o tempo todo, vai pro colo de todos que querem pegá-la, ri dá língua ou fica o tempo todo dormindo, é só não fazer muito calor (ela é bastaaante calorenta).
Não vejo a hora dela fazer uns 4 meses para poder ir para a praia! Estou muito amarela e preciso de um solzinho, fora que vai ser muito engraçadinho colocar uma piscininha pra ela e ver ela brincando e jogando água para tudo quanto é lado (ela adooora banho, então provavelmente vai amar uma piscininha). Também não vejo a hora de poder viajar com ela, meu cunhado quer combinar para ir para a cidade da família deles, Paulo Afonso, só estou esperando ela ficar mais madura, porque se ela resolver que quer que eu pegue ela no colo e fique passeando em pé tô frita, porque não vai poder parar no meio da estrada (apesar de que ela adooora andar de carro, mas bebês são muito imprevisíveis.)

Bom aqui vai algumas fotinhas dos passeios de minha bebê:












Nenhum comentário:

Postar um comentário