terça-feira, 13 de agosto de 2013

Minha Ana Beatriz chegou \o/ ... A duas semanas atrás

No dia 27 de julho de 2013 nasce a pessoinha mais importante da minha vida. Nasce minha pequena(não tão pequena assim) Ana Beatriz, pesando seus 4,620 kg e com seus 54 cm de comprimento. Sim, é uma bebê enooorme para os padrões de RN, era até engraçadinho de ver os outros bebês perto dela, parecia que ela tinha 1 ou 2 meses já de nascida!  Fez sucesso na maternidade tanto com as pessoas que trabalhavam lá (enfermeiras, as meninas do berçário, atendentes, povo da limpeza e etc) e as pessoas que estavam esperando  seus familiares.
A gatinha agora, depois de apenas 15 dias, já tá bastante esperta. Segura o peito pra mamar, tá cheia de manha e de vontades, já firma o pescoço por um tempo e entre outras saliências kkk

Eu sei que já era pra ter postado a muuuito tempo, mas criança além de ocupar o tempo, ocupa a mente, então, em resumo, estava com preguiça kkkkk Mas postarei sempre que posso agora todos os avanços e passos da minha gatinha ;)

Agora, algumas fotinhas dela:



Fotinha no dia que nasceu


Foto no dia do Teste do pézinho (6 dias de nascida)


Banho é Bom!! rsrs  (16 dias de nascida)




A primeira vez que eu a peguei no colo

                                                         A gatinha com 8 dias de nascida

Nenhum comentário:

Postar um comentário