sábado, 22 de junho de 2013

Ultrassom de Bia, dor nas costas e cócegas.

Bom, como já tinha falado, fui fazer a ultra pra ver minha princesa no dia 19
Bia está mais do que saudável, com seus 3,150 kg e medindo 47 cm. Já tá completamente encaixada para o parto e agora é só esperar que ela venha ao mundo esbanjando saúde e, se puder, cabelos também rsrs. Fui uma bebê careca, não tenho nada contra bebês carecas, mas queria minha filha cabeludinha pra fazer penteadinhos :P

E o tempo que já estava curto pra mudar de quarto agora diminuiu bastaante. Estou uma pilha de nervos porque ainda falta terminar de tirar tudo do guarda-roupa pra desmontar ele, desmontar a cama e trazer da casa de meu namorado pra cá, desmontar o berço, colocar o forro pvc e pintar o quarto! Não é pouca coisa não e quem sofre tudo é minha coluna infelizmente. Ainda não terminei de tirar tudo do guarda roupa porque sempre dói muito, e eu não estou contando com ajuda nenhuma, só uma vez que meu namorado me ajudou e conseguimos adiantar uma boa parte, mas sozinha tá osso, principalmente porque tenho que me abaixar demais :S

Mas agora falando de alegria, Bia cada vez se meche mais e mais e cada hora que ela meche proporciona uma sensação diferente, às vezes dói um pouco, sinto ela me pressionando por dentro, mas hoje foi o mais diferente, ela se mecheu e eu comecei a sentir cócegas! Sim, cócegas kkkk.
Era ela se mechendo e eu não parava de rir. Cada vez que seu pézinho mechia (sim, sei que é o pé por causa da posição dela na ultra) eu tinha um acesso de risos. E assim foi até ela parar de mecher.

Até mais, bj
e descobri que ao invés de 36 semanas que eu achava ter, tenho 37. A data prevista para o parto ao invés de 18 de julho foi para 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário