segunda-feira, 17 de junho de 2013

O aniversário de 3 anos (uhuu) de namoro

Esse blog foi criado para mostrar todos os momentos dos meus dois anos de namoro, e agora que as diretrizes mudaram, nada mais justo do que falar do aniversário de três aninhos, no dia 15 de março de 2013, começando pelo fato que o gatão do meu namorado me fez chorar a ponto de ficar asfixiada achando que ele não tinha lembrado do nosso aniversário. Oscar do ano pela atuação, dizendo que não lembrava do dia e que não lembrava o que tinha dito que ia fazer (eu tinha dito que iamos sair pra algum lugar pra comemorar.) Me revoltei! Chorei horrores, gastei uma caixa de lenço de papel (sem exagero, foi isso mesmo) e ele na maior cara sínica dizendo que não tinha lembrado e pedindo perdão. No dia seguinte foi que começaram as comemorações. Ele chegou com um buquê de flores e um cartão, assinado de dois dias antes do aniversário (se não fosse isso não ia acreditar u.u). Me deu um capacete novo porque o meu tinha quebrado, já tinha me dado um perfume na semana anterior e eu tinha dito que aquele seria o presente e só! Mas ele nunca foi de seguir regras kkkk.
E as surpresas continuavam! De noite ele pediu pra eu me arrumar e me chamou pra dar uma volta na orla. Tomamos um sorvete, lanchamos, passeamos, corri dos patinhos que tinha no lago kkkk Curtimos muuuuuuito a noite e chegamos em casa umas duas horas.


 Mas não para por ai, chegando aqui ele me falou que era pra eu me acordar cedo porque 7 horas estariamos saindo novamente. Oi?? kkkk Depois de muito insistir e perguntar, eu deduzi que iriamos para um lugar que eu queria muuuuuuuuito ir, o Canyon navegável do Xingó, em Canindé do São Francisco. Aí sim  me acordei cedinho kkkkk.
Depois das 4 horas de viagem na van, chegamos lá, embarcamos e tal e seguimos para o paraíso em forma de rochas e rio. Muuuuuuuuuuuuuito lindo o lugar, sério mesmo. Foi um dos dias mais perfeitos da minha vida! Se tem coisa que eu amo é a natureza e a sua grandeza. Adoro campos verdes, montanhas, rios e entre muitas outras belezas, mas o paraíso existente em meu próprio estado me parecia coisa do outro mundo! O passeio foi de catamarã. Já estava gravida de Bia, com umas 23 semanas, mas o passeio no rio foi bem tranquilo, sem enjôo. Desembarcamos no Porto de Brogodó onde tinha as piscinas naturais (na verdade é no meio do rio, só que tem uma rede de proteção. Tinha "só" uns 10 metros de profundidade :D. Detalhe: A rede é para nossa proteção porque tem piranhas no rio (é o que dizem, não pesquisei a fundo). Depois teve o passeio de barquinho a remo passando pelos paredões mais estreitos. Simplesmente incrivel. Retornamos ao barco e fizemos o caminho de volta. Quando chegamos no buffet do restaurante que tinhamos comprado Glaubert tava passando mal, nem quis comer :( E foi assim, bem mal o caminho todo, na parada pra comprar doce nume veinha, comprei doce de batata pra minha mãe, tortallete para mim e uma água. Nem a água ele quis tomar :S
Chegamos em casa e não passou em nada, continuou muito mal, dei um remédio a ele, um cházinho e mandei ele domir. Tava queimando de febre e mesmo num calor infernal, tava todo enrolado no lençol e sentindo calafrio, sem ventilador ligado! E mesmo estando assim me fez prometer que ia acordar ele cedo pra ir trabalhar ;/ mas graças a Deus ele já estava melhor de manhã. E nada disso que houve ofuscou os nossos 3 anos perfeitos .

















Nenhum comentário:

Postar um comentário