terça-feira, 18 de junho de 2013

Músicas de preferência da Bia e Mudanças

Aparentemente minha pequena tem os mesmos gostos que eu para músicas. Já tem até suas favoritas! rsrs
Ela não para de se mecher quando está tocando essas três músicas:

A Thousand Years - Christina Perri



Here's to us - Halestorn



e Heart Attack - Demi Lovato




Coincidência ou não, são minhas músicas favoritas também :D
Graças a Deus, isso mostra que ela vai ter o meu gosto e não o do pai, que gosta de arrocha e rap kkk.

Amanhã é dia de ultrassonografia \o/
Estou muito ansiosa pra ver minha princesa e saber se ela está ok :) Mas por enquanto, vou arrumando tudo do guarda-roupa em caixas porque minha mãe resolveu que é melhor ficar no quarto dela que tem mais espaço (no final da gestação ¬¬')
É rezar agora pra que dê tempo porque tem que mudar tudo, todos os móveis e roupas porque vai ter que desmontar o guarda-roupa, pintar o outro quarrto E forrar com pvc.
Tomara que dê tudo certo (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário