sábado, 27 de julho de 2013

É hooooje!! \o/

E hoje que nasce a minha princesinha! *-----* Tô mais que ansiosa, não consigo nem dormir (isso não é novidade, já que insonia é algo com a qual eu convivi por muito tempo na gravidez, nesse ultimo mês mesmo, só dormia depois das 5 da manhã!). Hoje acho que não vai ser muito diferente! A unica diferença provável é que eu não durma!
O parto está marcado para 7 horas da manhã e eu tô de jejum desde as 8 da noite. (Pequeno detalhe: Tinha me esquecido disso e tava chupando uma bala kkk! Acabei de cuspir ela pela metade). Enfim, fora esse pequeno detalhe, não como nada desde as 8. Vai dar uma da manhã agora e, sinceramente, não sei por quanto tempo vou aguentar, já que eu tenho o hábito de fazer lanchinhos na madrugada.
Provavelmente amanhã não conseguirei postar nada aqui com relação ao nascimento dela, então, proxima semana eu posto as novidades e o que é mais esperado por mim, pelo pai, pelos avós, tios, todo mundo: A fotinha da minha princesa recém-nascida!!!!
Que Deus me proteja e dê calma na hora da anestesia e que minha filha venha com saúde!

Um comentário:

  1. Acompanhando! Anciosa pra ver a princesa Bia. Tudo de maravilhoso pra vocês.Bjos

    ResponderExcluir