quinta-feira, 4 de julho de 2013

Expectativa x Realidade

Pois é, o médico que fez a ultra disse que ela já estava encaixada, criei toda uma expectativa, achando que ela chegaria antes ou quase na data prevista e eis que recebo um banho de água fria. Fui ontem ao médico e ele me falou que ela não está encaixada :/ E pra completar ainda me chamou de mole kkkk (mais ou menos, eu falei que iria querer normal com uma coraaagem e ele falou que é assim mesmo, chega falando numa coragem e na hora pede peloamordeDeus por uma cesária). Não foi exatamente assim que ele falou, mas foi algo beem parecido e minha memória é péssima então relevem rsrs.

Enfim, desanimei total, minha ansiedade está a mil e eu descobri que ela pode chegar até o dia 22 (data que ele falou para eu retornar caso não tenha nascido ainda) ou pior, pode chegar depois!
Vou ficar loooouca kkkk
Já arrumei tudo dela, inclusive o kit de berço, agora é só esperar a princesinha dar o ar das graças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário