sábado, 20 de julho de 2013

Passeios e mais passeios

Enquanto Bia não chego, estou tentando curtir o máximo com relação a saidas. Saio direto pra ver se a ansiedade passa um pouco, mas tá funcionando muito não kkk. Todo final de semana praticamente tem algum lugar para ir, e quando não tem, vou para meu passeio típico: Shopping.
Do começo desse mês de julho para cá já fui ao shopping com meu marido 3 vezes! Fora as outras duas vezes que fui que foi com minha familia comemorar o aniversário de minha mãe e a outra vez com a familia de Glaubert comemorar o aniversário do pai dele.
As outras saidas foram pizzaria (nesse domingo, 14/07), café familiar e niver de luquinhas no dia 06, churrasco na casa da minha amiga. Mas coragem para ir no centro que eu quero ir a mais de duas semanas eu não tenho kkk.
Tenho que terminar as prendinhas, ai está faltando Mm's pra rechear, fora o presente da minha mãe que até agora não tive coragem de ir lá comprar. O problema é o seguinte, eu só consigo dormir muuuuito tarde, depois das 3 horas na maioria das vezes e meu marido trabalha dia sim e dia não das seis da noite às seis da manhã e chega em casa seis e meia e quando ele chega não tem jeito, eu me acordo e ele pra colaborar, ao invés de me deixar dormir fica conversando. Resultado: Quando dá umas 7 horas ele vai dormir mas eu só consigo pegar no sono depois das 11. Me acordo duas, três, hoje mesmo, acordei 4 da tarde! Cadê a coragem mais pra ir no centro?? E olhe que eu moro num bairro colado com o centro, imagina se fosse longe!
Enfim, tenho que tomar coragem e terminar essas lembrancinhas se não Bia chega e não estão prontas ainda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário