quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vai ter que ser cesária :/

Pois é, o tanto que eu queria que fosse normal, passar por toda a emoção que o parto proporciona, saber que minha filha nasceu graças às minhas forças, me sentir realizada como mãe e mulher (nada contra quem fez cesária ;) ), queria que minha filha viesse ao mundo de uma forma natural, da forma que deveria ser, mas infelizmente, fui ao médico anteontem (22/07) e ele disse que ela não encaixou e que pelo que ele vê não irá encaixar, então marcou a cesária para esse sábado (27/07).
Sei de imediato que vou odiar tudo isso. Pra começar, detesto hospital, queria passar menos tempo possível lá. Depois, procedimento cirúrgico?? Nunca seria minha primeira opção, tenho pavor a agulhas (pavor meeeesmo) e não quero passar dias com dor na recuperação, sem poder me sentar direito, sem poder me abaixar, até pra cuidar da minha filha ser um sacrifício! Não gosto de depender de ninguém, e por mais que digam que fulana e sicrana tiveram cesária e depois de uma semana tava subindo escada, dirigindo e blá blá blá, não sei como será comigo. A reação é diferente em cada mulher. Tem pessoas que dizem não sentir quase dor nenhuma e tem outras que sofrem horrores na recuperação.
Lado bom da cesária é que agora eu posso dar uma data para os "perguntadores" kkk. Bom, se agora as pessoas ficarem me perguntando todo dia se ela já nasceu eu falando que vai ser cesária e falando a data já posso afirmar que estão de onda com minha cara kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário